Última Sessão de março tem aprovação de Ata e indicação

por viviane — publicado 01/04/2015 11h05, última modificação 23/06/2015 14h37
Durante a noite também foi apresentado o relatório do Sargsus
Última Sessão de março tem aprovação de Ata e indicação

Sessão realizada na câmara

Em Sessão Ordinária realizada ontem, 31, os Vereadores da Casa Legislativa Normando Baldissarelli aprovaram a Ata n°006-2015 e uma indicação feita pelo Vereador Lóris Antônio Pérego, a qual solicita a intercessão do Poder Executivo junto ao Governo do Estado para que a área da antiga pedreira da REDRAM seja doada ao município, servindo para projetos habitacionais. Durante a noite ainda houve a explanação do relatório do SARGSUS- Sistema de Apoio ao Relatório de Gestão na Saúde, feita pelo Assessor Municipal Severino Balbinot. O relatório corresponde a receitas e despesas da saúde no município, as quais estão ligadas a programas, à assistência hospitalar, à vigilância sanitária e outros.

Antes da Sessão o presidente da Casa Legislativa Luiz Antonio Gadini esteve reunido com os professores de história das escolas de Ronda Alta que irão participar do Projeto Vereador Mirim. Durante o encontro foram discutidos assuntos como as formas de apresentação do tema aos alunos e a participação dos vereadores no processo. Além disso, foi ressaltada pelos professores a importância do desenvolvimento deste projeto no município, por ser apartidário e relevante para a formação do aluno como cidadão ativo e participante das decisões do Município.

Assessoria de Imprensa/Viviane Lara