Projeto que incentiva áreas de preservação permanente é aprovado

por viviane — publicado 15/04/2015 15h20, última modificação 23/06/2015 14h36
Projeto que incentiva áreas de preservação permanente é aprovado

Sessão

Os vereadores da Casa Legislativa Normando Baldissarelli de Ronda Alta, aprovaram em Sessão Ordinária na noite de ontem, 14, o Projeto de Lei do Executivo Municipal n°010/2015. O projeto tem como objetivo incentivar áreas de preservação permanente- APP, deduzindo o cálculo do IPTU dessas áreas. Para haver a dedução, segundo especificado no projeto, a preservação deverá ser comprovada mediante inspeção e laudo emitido pelo setor competente da Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente, sendo feito na sequência, o abatimento proporcional no cálculo do IPTU.

Durante o grande expediente fizeram o uso da palavra os vereadores Lóris Antonio Pérego, Eny Fiorentin, Vitor Cavazini, Chico Rigo, Antônio Mig Claudino e Luiz Antonio Gadini.

Assessoria de Imprensa/Viviane Lara