Vereadores aprovam projeto para contratação temporária de dois médicos

por viviane — publicado 24/02/2016 08h55, última modificação 24/02/2016 09h00

Em Sessão realizada na Câmara de Vereadores de Ronda Alta, na última terça-feira, 23, os vereadores aprovaram durante a ordem do dia, dois projetos do Executivo Municipal.

Uma das matérias, a de nº 002/2016, autoriza a contratação de dois médicos de forma temporária, um profissional para atuar na Estratégia de Saúde da Família - ESF e outro com especialidade em pediatria, a fim de suprir necessidades dos atendimentos da saúde no município.

Já o projeto de nº 001/2016, também aprovado, abre crédito especial e suplementar para criar as condições orçamentárias necessárias para a conclusão das Academias de Saúde no município, bem como efetuar o pagamento de obras como a da Rua Rio Branco e Bairro São Cristóvão, além de contemplar a aquisição de brinquedos, em que os recursos para tanto já se encontram disponíveis.

Durante a Sessão, não houve pronunciamentos.