Vereadores aprovam crédito para o término da obra no Bairro São Cristóvão

por viviane — publicado 25/02/2015 17h15, última modificação 23/06/2015 15h04
Crédito será para realizar a cobertura do ginásio
Vereadores aprovam crédito para o término da obra no Bairro São Cristóvão

Sessão Ordinária na Câmara de Vereadores Normando Baldissarelli de Ronda Alta

Na noite de ontem, 24, foi realizada mais uma Sessão Ordinária na Câmara de Vereadores Normando Baldissarelli de Ronda Alta.

Durante a sessão, foram aprovados dois Projetos de Lei e três pedidos de providência. Um dos projetos refere-se à abertura de crédito especial para a realização da cobertura da quadra do Bairro São Cristovão. O outro se trata de uma autorização dada ao Poder Executivo para que este possa firmar termo de ajustamento de conduta com o Ministério Publico Estadual, recompondo área degradada na realização de obras em estradas.

Antes da sessão, o Assessor Municipal Severino Balbinot e a Secretária de Saúde Mariza Magnabosco apresentaram aos vereadores e ao público presente, os relatórios correspondentes à prestação de contas do MGS - Monitoramento de Gestão em Saúde e do SARGSUS – Sistema de Apoio ao Relatório de Gestão, ambos da saúde pública do Município.

Assessoria de Imprensa/Viviane Lara