Projeto de concessão de imóvel foi aprovado

por viviane — publicado 11/02/2015 22h20, última modificação 23/06/2015 15h03
Projeto de concessão de imóvel foi aprovado

Plenário durante votação

A aprovação irá contribuir com o desenvolvimento das empresas do Distrito Industrial

A Câmara de Vereadores de Ronda Alta aprovou por unanimidade, na Sessão Ordinária da última terça-feira (10), o Projeto de Lei n° 008/2015, que autoriza o Poder Executivo firmar concessão de imóvel. O projeto visa atender a demanda das empresas no Distrito Industrial José Novello, no sentido de permitir a possibilidade dessas entidades realizarem aquisição de financiamentos bancários para investimentos.

Ainda na Sessão Ordinária desta semana, foram aprovados mais dois projetos. O Projeto de Lei n° 002/2015 que autoriza a contratação temporária de três médicos para o município, sendo um deles, pediatra e o Projeto n° 003/2015 que abre crédito especial para aquisição de um caminhão caçamba.

Assessoria de Imprensa/ Viviane Lara