Projetos do Executivo para financiamentos são aprovados

por viviane — publicado 26/11/2015 14h40, última modificação 26/11/2015 14h46

Na última terça-feira, 24, foram aprovados pela Casa Legislativa de Ronda Alta três Projetos de Leis, um do Legislativo e dois vindos dos Executivo Municipal. O Projeto do Legislativo de nº. 003 tem por objetivo homenagear pessoas que contribuíram para o desenvolvimento do município, concedendo aos agraciados o Título Honorífico de Cidadão de Ronda Alta.

Os Projetos do Executivo são referentes à autorização para financiamentos. Um deles, o de n°. 035 autoriza o financiamento do 13º salário dos servidores públicos. O de nº. 040 autoriza o financiamento junto ao BRDE até um montante de 1 milhão e 22 mil reais para pavimentação asfáltica.

No expediente da Sessão constou ainda a leitura da indicação do vereador Moacir Orbak de nº 006 que indica ao prefeito municipal o desmembramento das redes de água da Linha Dona Clara, Barro Preto e Passo da Entrada e a leitura de dois Projetos do Executivo, o n°. 041 que estima a receita e fixa a despesa do município de Ronda Alta –RS para o exercício financeiro de 2016 e o Projeto de Lei nº. 042 que abre crédito especial e aponta recurso no Orçamento Municipal.