Vereadores aprovam projeto para pavimentação e aquisição de brinquedos

por viviane — publicado 30/09/2015 11h35, última modificação 30/09/2015 14h51

Os vereadores da Casa Legislativa Normando Baldissarelli de Ronda Alta realizaram na terça-feira, 29 a última Sessão do mês de setembro. Durante a noite foram aprovados dois Projetos de Leis do Executivo apontando recursos no orçamento do município.

O projeto n°029 é referente a aquisição de brinquedos Pro infância por meio de recursos do PAR – Plano de Ação Articulada, do Programa Infraestrutura Escolar oriundos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE, que somam R$ 19.937,56.

O Projeto de Lei n°030 refere-se a pavimentação asfáltica na Rua Riachuelo, com recursos do Ministério do Turismo. O Projeto citado irá beneficiar o acesso e a circulação dos veículos no local, dando melhor aspecto ao Centro Administrativo. O repasse do Ministério para a pavimentação soma R$ 243.750,00 e conta ainda com contrapartida do município no valor de R$ 7.250,00.

Antes da Sessão, a Assessora Municipal Liamara Barreto Fortes e o senhor Severino Balbinot trouxeram aos vereadores e presentes a apresentação do Monitoramento de Gestão em Saúde – MGS, referente ao 2º quadrimestre de 2015.

No grande expediente fizeram uso da palavra os vereadores Antônio Mig Claudino, Eliomar José Rigo, Luiz Antônio Gadini, Eny Fiorentin, Moacir Orback, Vitor Cavazini e Lóris Antonio Pérego, respectivamente.