Projeto de terceirização parcial do cemitério municipal é aprovado durante Sessão

por viviane — publicado 03/11/2015 09h40, última modificação 03/11/2015 09h39

Os vereadores da Casa Legislativa Normando Baldissarelli de Ronda Alta realizaram na terça-feira, 27 mais uma Sessão Ordinária, na qual aprovaram o Projeto de Lei do Executivo Municipal número 028, que dispõe sobre a terceirização parcial do cemitério municipal mediante concessão e prévia licitação. Durante o Expediente houve ainda a leitura da indicação nº 005 do vereador Moacir Orbak e do PL nº 036 do Executivo Municipal, que deverá ser votado nas próximas Sessões.

Antes da Sessão a secretária de saúde Mariza Magnabosco e o senhor Severino Balbinot realizaram a apresentação do SARGSUS – Sistema de Apoio ao Relatório de Gestão na Saúde, referente ao segundo quadrimestre de 2015.

A próxima Sessão será realizada no próximo dia 10 e terá participação dos vereadores mirins.