Vereadores indicaram pautas para apreciação na 12ª Sessão ordinária de 2020

por Morgana publicado 20/05/2020 11h07, última modificação 20/05/2020 11h07

No dia de ontem, 19.05.2020, com início às dezoito horas (18:00), na sala de trabalhos, no edifício da Prefeitura Municipal de Ronda Alta, Estado do Rio Grande do Sul, a Câmara Municipal realizou a 12ª (décima segunda) sessão plenária ordinária do ano de 2020, da 4ª (quarta) Sessão Legislativa, da 13ª (décima terceira) Legislatura, presidida pelo presidente, vereador Antão Lindomar Pavoski, secretariada pelo 1º secretário, vereador Luiz Antonio Gadini e da qual também participaram os vereadores: Carlos Roberto Gavioli, José Fontana, Maria Loreci Caus, Moacir Orbak, Sidnei Nayssinho, Silvanio Roque Lucca e Vitor Roque Cavazini.

No momento da abertura foi constatada a existência de número regimental de vereadores no plenário, o presidente invocou a proteção de Deus e declarou aberta a sessão plenária ordinária. Colocou em apreciação a ata nº. 011/2020, referente à sessão plenária ordinária realizada no dia 12 de maio, que, após lida e oportunizada sua discussão, foi aprovada por unanimidade e sem ressalvas.

No expediente constou a leitura do edital de convocação do Poder Executivo e Legislativo para audiência pública, a realizar-se no dia 27 de maio, às 10:00 horas, no Plenário da Câmara Municipal, com vista a apresentação do Relatório Resumido de Execução Orçamentária - RREO, referente ao 2º bimestre de 2020, cumprimento de Metas Fiscais referentes ao 1º quadrimestre, janeiro a abril de 2020 e da Indicação nº. 001, de 15 de maio de 2020, proposta pela vereadora Maria Loreci Caus, que “Indica ao Poder Executivo a padronização dos passeios públicos”.

Não houve a realização de grande expediente.

Ainda, para o Programa Informativo, na Rádio Comunitária Navegantes, do dia 23 de maio, das 11:15 às 11:35 horas, o espaço radiofônico estará à disposição dos vereadores José Fontana e Silvanio Roque Lucca.

Durante a realização da ordem do dia foi apreciada e aprovada a Indicação nº. 001, de 15 de maio de 2020, de autoria da vereadora Maria Loreci Caus, que “Indica ao Poder Executivo a padronização dos passeios públicos”.

Por fim, nada mais havendo a tratar, o presidente agradeceu à presença e a colaboração dos seus pares e os convocou para a próxima sessão plenária ordinária, a ser realizada no dia 26 de maio, no seu local de costume e às 18:00 horas, conforme deliberação do Plenário. O Presidente encerrou os trabalhos e solicitou que o resumo do andamento da sessão constasse em ata para posterior aprovação.