VEREADOR JULIANO PARTICIPOU DA FORMATURA DO JOVEM EMPREENDEDOR

por Morgana publicado 30/05/2023 11h28, última modificação 30/05/2023 11h28

Na noite do dia 25, aconteceu a formatura de mais uma turma de alunos do projeto Jovem Empreendedor, realizado pela Administração Municipal de Ronda Alta em parceria com a Cresol.

A cerimônia foi realizada no Esporte Clube Brasil e reuniu autoridades, representantes da Cresol, do Instituto Manager, 53 formandos, familiares e demais convidados.

O Jovem Empreendedor é um projeto oferecido pelo Instituto Manager, que busca contemplar jovens que desejam crescer profissionalmente, levando em conta que o conhecimento dos mesmos em relação ao mercado de trabalho está muito baixo, enquanto as empresas ou qualquer profissão que seja, em algum momento precisará da habilidade empreendedora.

Durante o curso foram trabalhados temas como empreendedorismo, negócios, inovação, marketing e planejamento.

Na formatura estiveram presente o prefeito Marcos Miguel Beux, a primeira dama Ezequiela Ferronato Beux, secretários das pastas municipais, representando o Legislativo, o vereador Juliano Perego, representantes da Cresol, o diretor do Instituto Manager, Anderson Detogni e o professor Luiz Candido, que ministrou todas as aulas.

O representante do Legislativo na oportunidade, Professor Juliano, destacou a importância desses jovens participarem de projetos assim, que estimulam seu desenvolvimento pessoal e profissional, e parabenizou aos idealizadores e todos os formandos pelo empenho e dedicação.

FONTE: Fotos e informações Assessoria da Prefeitura Municipal de Ronda Alta.