VEREADOR BAIXINHO INTERMEDIOU EMENDAS DE PAULO PIMENTA PARA ATRA

por Morgana publicado 01/06/2023 09h31, última modificação 01/06/2023 09h31

Na tarde dessa terça-feira, dia 30, o Vereador Baixinho, esteve na Associação dos Trabalhadores de Ronda Alta para realizar a entrega de duas emendas parlamentares encaminhadas pelo Ex Deputado Federal e atual Ministro, Paulo Pimenta (PT).

Os valores foram requisitados pelo vereador Baixinho, que intermediou a aplicação dos valores, bem como por apoiadores do deputado, como Bibi Segatto, Kelly Segatto e o ex-prefeito Miguel Gasparetto.

Uma das emendas foi indicada em 2021 e foi paga agora nesse mês de maio, no valor de R$188.000,00 (cento e oitenta mil reais), para Incremento Temporário ao Custeio dos Serviços de Assistência Hospitalar e Ambulatorial. Desse valor 20% será aplicado em prestação de serviços a comunidade e também será utilizado para garantir a folha de pagamento da competência de Dezembro 2023, gerando segurança aos funcionários que prestam serviços à instituição.

A segunda emenda se trata de uma indicação da bancada Gaúcha realizada em fevereiro de 2023,no valor de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais) que serão utilizados para custeio.

O Diretor da instituição, Severino Balbinot e a Presidenta Mariléia Oro, agradeceram o deputado, e agora Ministro, pela atenção com o hospital, pois será muito importante para a melhoria dos trabalhos da ATRA a toda comunidade local e regional.