Sessão Plenária Ordinária reuniu todos os edis

por Morgana publicado 15/06/2020 14h45, última modificação 15/06/2020 14h45
Sessão Plenária Ordinária reuniu todos os edis

Edis mantém distanciamento e as demais medidas de prevenção à Covid-19

Aos nove dias do mês de junho do ano de dois mil e vinte (09.06.2020), com início às dezenove horas (19:00), na sala de trabalhos, no edifício da Prefeitura Municipal de Ronda Alta, Estado do

Rio Grande do Sul, a Câmara Municipal realizou a 14ª (décima quarta) sessão plenária ordinária do ano de 2020, da 4ª (quarta) Sessão Legislativa, da 13ª (décima terceira) Legislatura, presidida pelo

presidente, vereador Antão Lindomar Pavoski, secretariada pelo 1º secretário, vereador Luiz Antonio Gadini e da qual também participaram os vereadores: Carlos Roberto Gavioli, José Fontana, Maria Loreci Caus, Moacir Orbak, Sidnei Nayssinho, Silvanio Roque Lucca e Vitor Roque Cavazini.

De ínicio, constatada a existência de número regimental de vereadores no plenário, o presidente invocou a proteção de Deus e declarou aberta a sessão plenária ordinária. Colocou em apreciação a ata nº. 013/2020, referente à sessão plenária ordinária realizada no dia 26 de maio, que, após lida e oportunizada sua discussão, foi aprovada por unanimidade e sem ressalvas.

Ainda, no expediente constou a leitura do Projeto de Lei do Executivo nº. 017, de 08 de junho de 2020, que “Inclui programa no PPA, na LDO, abre crédito especial e aponta recursos no orçamento municipal”.

Na oportunidade não houve a realização do Grande Expediente.

Outrossim, para o Programa Informativo, na Rádio Comunitária Navegantes, do dia 13 de junho, das 11:15 às 11:35 horas, o espaço radiofônico estará à disposição do presidente da Casa vereador Antão Lindomar Pavoski e da vereadora Maria Loreci Caus.

Sem matérias em pauta para apreciação na ordem do dia passou-se ao encerramento da sessão. Nada mais havendo a tratar, o presidente agradeceu à presença e a colaboração dos seus pares e os convocou para a próxima sessão plenária ordinária, a ser realizada no dia 16 de junho, no seu local e horário de costume.

Por fim, o Presidente encerrou os trabalhos e solicitou que o resumo do andamento da sessão constasse em ata.