Realizada 35ª sessão plenária ordinária do ano de 2020

por Morgana publicado 17/12/2020 10h10, última modificação 17/12/2020 10h10

Aos quinze dias do mês de dezembro do ano de dois mil e vinte (15.12.2020), com início às dezenove horas (19:00), na sala de trabalhos, no edifício da Prefeitura Municipal de Ronda Alta, Estado do Rio Grande do Sul, a Câmara Municipal realizou a 35ª (trigésima quinta) sessão plenária ordinária do ano de 2020, da 4ª (quarta) Sessão Legislativa, da 13ª (décima terceira) Legislatura, presidida pelo presidente, vereador Antão Lindomar Pavoski, secretariada pelo 1º secretário, vereador Luiz Antonio Gadini e da qual também participaram os vereadores: Carlos Roberto Gavioli, José Fontana, Maria Loreci Caus, Moacir Orbak, Sidnei Nayssinho, Silvanio Roque Lucca e Vitor Roque Cavazini.

Constatada a existência de número regimental de vereadores no plenário, o presidente invocou a proteção de Deus e declarou aberta a sessão plenária ordinária. Colocou em apreciação a ata nº. 034/2020, referente à sessão plenária ordinária realizada no dia 08 de dezembro, que, após lida e oportunizada sua discussão, foi aprovada por unanimidade e sem ressalvas.

No expediente, sem matérias para leitura nesta parte dos trabalhos. Não houve Grande Expediente. Para o Programa Informativo, na Rádio Comunitária Navegantes, do dia 19 de dezembro, das 11:15 às 11:35 horas, o espaço radiofônico estará à disposição do presidente da Casa, vereador Antão Lindomar Pavoski.

Na ordem do dia foi apreciado e aprovado por unanimidade, com as correções sinalizadas pela Comissão de Constituição e Justiça, o Projeto de Lei do Executivo nº. 039, de 21 de outubro de 2020, que “Institui a nota fiscal de serviços eletrônica e estabelece outras providências”.

Nada mais havendo a tratar, o presidente agradeceu à presença e a colaboração dos seus pares, demais presentes e os convocou para a próxima sessão plenária ordinária, a ser realizada no dia 22 de dezembro, no seu local e horário de costume. Encerrou os trabalhos e solicitou que o resumo do seu andamento constasse em ata, que aprovada, foi assinada.