MARCON DESTINA EMENDA DE 300 MIL REAIS PARA CASA DO IDOSO

Vereadores Lucca e Galo intermediaram conquista
MARCON DESTINA EMENDA DE 300 MIL REAIS PARA CASA DO IDOSO

Da esquerda para a direita: Galo, João, Marcos, Lucca e Gerri

Na tarde desta quarta-feira, dia 22 de março, os vereadores Silvânio Roque Lucca e Kleber Luís Civardi (GALO) acompanhados por João Saibro e Gerri Sawaris, representantes do gabinete do deputado federal Dionílso Marcon (PT), estiveram no gabinete do prefeito Marcos Beux para trazer o documento oficial da entrega de uma emenda de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais).

O valor é destinado ao investimento na casa da terceira idade, que será construída no município de Ronda Alta. Na oportunidade conversaram sobre o local que receberá a obra e sobre a importância de trabalhar o futuro da terceira idade junto ao município, para que os idosos possam ser aparados pelo poder público municipal e manter sua qualidade de vida durante um período tão importante de suas vidas.

Ainda, os representantes do Deputado Marcon informaram acerca da outra emenda, que também já foi encaminhada pelo pelo gabinete do deputado, no valor de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais) ainda no ano de 2022, que deverá ser paga já nos próximos meses.

Destaca-se que o projeto arquitetônico da casa do idoso de Ronda Alta já foi encaminhado junto ao setor responsável na prefeitura, e em breve será divulgado para que a população possa visualizar a edificação dessa conquista.

O prefeito agradeceu aos assessores e aos vereadores pelo empenho de todos que buscaram e trouxeram recursos essenciais para o futuro da melhor idade da população rondaltense.