Legislativo Presente na 2ª Audiência Crioula

por Morgana publicado 19/09/2023 10h12, última modificação 19/09/2023 10h12

O Fórum da Comarca de Ronda Alta foi palco para uma tarde de expressão da cultura gauchesca.

Na tarde dessa segunda-feira, dia 18, o Poder Judiciário promoveu a 2ª Audiência Crioula. O evento foi presidido pelo Juiz Dr. Abel dos Santos Rodrigues e contou com a presença de prefeitos dos municípios que fazem parte da comarca, patrões e patroas dos CTGS, grupo de trovadores de Carazinho, prendas e peões além do Presidente do Legislativo, Kleber Civardi (GALO), do Vereador Lucca e demais integrantes da comunidade.

Foram apresentadas músicas, poesias e suas histórias, em uma tarde de muita emoção e celebração de nossos costumes e história.

Parabenizamos ao Dr. Abel pela iniciativa e a todos que nos encantaram com suas apresentações.