Vereadores reúnem-se em sessão plenária ordinária

por silvia — publicado 15/02/2017 10h55, última modificação 15/02/2017 10h55

Aconteceu na noite de terça-feira, dia 14 de fevereiro, mais uma sessão plenária ordinária da Câmara de Vereadores de Ronda Alta. Antes de dar início aos trabalhos, o presidente da Casa, vereador Vitor Roque Cavazini, passou a palavra para a enfermeira Liamara Barreto Fortes, profissional lotada na Secretaria Municipal de Saúde, que apresentou o relatório do SARGSUS (Sistema de Apoio ao Relatório de Gestão) do 3º quadrimestre de 2016 e do Monitoramento de Gestão em Saúde - MGS, referente ao 3º quadrimestre e anual de 2016.
     Em seguida, após constatar o número regimental de vereadores no plenário, o presidente abriu a sessão plenária ordinária, oportunidade em que foi lida e aprovada por uninimidade e sem ressalvas a ata da sessão anterior. Em ato contínuo, no pequeno expediente, constou a leitura do Projeto de Lei do Executivo Municipal nº. 008, de 10 de fevereiro de 2017, que “autoriza o Poder Executivo Municipal a conceder auxílio financeiro sob a forma de subvenção à ACIRA e dá outras providências”. Este projeto será encaminhado às comissões e votado posteriormente.
    As manifestações dos vereadores que ocuparam o grande expediente encontram-se registradas no sistema de som da Câmara Municipal. Antes de encerrar os trabalhos o presidente Vitor agradeceu a presença de todos, destacou a importância da participação da comunidade nas sessões e lembrou que a Câmara de Vereadores está à disposição das entidades do município que por ventura necessitem utilizar o seu espaço para esclarecimentos de interesse da população rondaltense.
      A próxima sessão plenária ordinária será terça-feira, dia 21 de fevereiro, às 19h.