Vereadores realizam sessão plenária ordinária

por silvia — publicado 18/01/2017 09h29, última modificação 18/01/2017 09h29

A 2ª sessão plenária ordinária de 2017 da Câmara de Vereadores Normando Baldissarelli ocorreu na terça-feira, dia 17 de janeiro, com a presença do presidente, Vitor Roque Cavazini, do 1º secretário, Carlos Roberto Gavioli e os vereadores Antão Lindomar Pavoski, José Fontana, Luiz Antônio Gadini, Maria Loreci Caus, Moacir Orbak,  Sidnei  Nayssinho e Silvanio Roque Lucca. Após a leitura e aprovação da ata da sessão anterior foi aberto o pequeno expediente quando foi feita a leitura do Projeto de Lei nº 05, de 13 de janeiro de 2017, que “autoriza a contratação temporária de dois médicos e dá outras providências”. O presente projeto foi encaminhado às comissões e após receber os pareceres será colocado em votação.
     Foram lidos ainda o Edital de convocação do Poder Executivo e Legislativo para audiência pública de apresentação do Relatório Resumido de Execução Orçamentária - RREO e cumprimento das Metas Fiscais referente ao 3º quadrimestre, setembro a dezembro de 2016, a realizar-se no dia 26 de janeiro de 2017, às 10h, no Plenário da Câmara de Vereadores; e o convite do Sindicato dos Trabalhadores na Agricultura Familiar de Ronda Alta para um Seminário  Municipal, tendo como pauta a Previdência Social, a ser realizado no Centro de Formação Roseli, no dia 26 de janeiro, a partir das 14h.
      Antes de encerrar, os vereadores pronunciaram-se no grande expediente.
      A próxima sessão plenária ordinária será dia 24 de janeiro, às 19h.