Vereadores aprovam Projeto que dispõe sobre a criação de cargo de bioquímico

por viviane — publicado 18/03/2015 10h55, última modificação 18/03/2015 10h56
Projeto prevê redução dos custos no ciclo da assistência farmacêutica

Na última Sessão Ordinária, realizada na noite de terça-feira, 17, na Câmara de Vereadores Normando Baldissarelli de Ronda Alta, foi apreciado e aprovado por unanimidade durante a ordem do dia, o Projeto de Lei n° 005/2015. O projeto em questão cria o cargo de bioquímico, visando à redução de custos no ciclo da assistência farmacêutica do município, pois conforme Lei exige-se a presença de um profissional em todo o horário de funcionamento na farmácia. Além disso, foram lidos no expediente da Sessão os convites recebidos pela Casa Legislativa e o Projeto de Lei n°010/2015, que visa à dedução do cálculo do IPTU, áreas consideradas como de Preservação Permanente - APP.

Durante a Sessão, foi exposta também uma indicação feita pelo Vereador Lóris Antônio Pérego, a qual propõe ao Executivo Municipal que interceda junto ao Governo do Estado para que seja doada ao município a área da terra da antiga pedreira da REDRAM para projetos habitacionais.

No Grande Expediente apenas o Vereador Lóris fez uso da tribuna.

Assessoria de Imprensa/Viviane Lara