Sidnei Nayssinho é o novo presidente da Câmara de Vereadores de Ronda Alta

por viviane — publicado 30/12/2015 11h38, última modificação 30/12/2015 11h38

Após consenso feito durante a última Sessão Ordinária do ano, realizada na noite de terça-feira, 29, o vereador Sidnei Nayssinho foi eleito o presidente da Câmara para o ano de 2016. Além do presidente foram definidos os outros membros da mesa diretora, cuja composição definiu-se desta forma:

Presidente: Sidnei Nayssinho (PT)

Vice-presidente: Eny Fiorentin (PP)

1º secretário: Luiz Antonio Gadini (PT)

2º secretário: Vitor Roque Cavazini (PMDB)

A chapa única foi constituída por representantes da situação e oposição, tendo o apoio da bancada independente, mantendo a harmonia, bom andamento dos trabalhos e diálogo dos representantes na Casa Legislativa. Além disso, demonstra amadurecimento político, como citado no pronunciamento dos edis, deixando de lado a sigla partidária e levando em consideração principalmente o desenvolvimento do município.

Durante a Sessão houve o pronunciamento dos vereadores sobre os trabalhos de 2015, no qual o Luiz Antônio Gadini esteve à frente do Legislativo. Nesse sentido a economia, transparência e a responsabilidade na condução dos trabalhos foram destacados. Gadini, por sua vez fez um pequeno relato das atividades e agradeceu os colegas pela oportunidade de estar na presidência, fazendo um agradecimento aos servidores da Casa e parabenizando o colega Sidnei.

Após a posse, o novo presidente da Câmara, Sidnei Nayssinho agradeceu a todos e falou da alegria pela confiança em seu trabalho. Destacou que tem muito o que aprender e que pretende dar continuidade aos trabalhos já desenvolvidos na Casa, desenvolvendo-os com responsabilidade e diálogo.

Sidnei Nayssinho é morador do Bairro Santa Helena e está em seu 3º mandato pelo Partido dos Trabalhadores.

Os trabalhos do Legislativo serão retomados no dia 1º de fevereiro de 2016, segunda-feira, após o recesso.