Representantes de Ronda Alta participam de ato de migração do CAFW para IFF

por viviane — publicado 08/09/2015 15h27, última modificação 08/09/2015 15h27

Na tarde de segunda-feira, 1°o vice-prefeito Odemar Paulo Raimondi, o presidente da Câmara de Vereadores Luiz Antonio Gadini e a secretária de educação Elizete Raimondi participaram em Frederico Westphalen - FW do ato de migração do Colégio Agrícola - CAFW para Instituto Federal Farroupilha – IFF. Além da reitora do Instituto Federal Farroupilha de Frederico Westphalen Carla Comerlato Jardim e do diretor do Campus do município Fernando de Cristo, participaram da cerimônia servidores, autoridades municipais e regionais, alunos e a comunidade, reunindo mais de 300 pessoas no auditório do IFF. Durante a atividade a reitora Carla explanou sobre os motivos da mudança e garantiu o desenvolvimento de diversos projetos no campus.