Presidente do Legislativo encaminha solicitação ao prefeito municipal em exercício

por viviane — publicado 28/05/2015 14h10, última modificação 28/05/2015 14h12

Luiz Antônio Gadini entrega solicitação ao prefeito em exercício

O presidente da Casa Legislativa encaminhou na manhã de ontem, 27, ao prefeito em exercício Odemar Paulo Raimondi e a Secretária de Educação e Desporto, Elizete Raimondi uma solicitação de colocação de tabelas de basquete e a realização da pintura na quadra localizada no Bairro São Cristóvão, em Ronda Alta. O pedido é uma reivindicação dos alunos praticantes do basquete no município, o qual, segundo o vereador é de suma importância, pois irá atender essas demandas dos jovens, sendo esse um espaço para bem estar, saúde e lazer.

O prefeito Odemar enfatizou que o mais rápido possível a solicitação será atendida, destacando que os trabalhos da quadra estão em fase de conclusão. "A rede já está posta, o mais breve possível a quadra estará liberada para atender não só os alunos, mas também toda a comunidade". Disse.