Informativo da Câmara de Vereadores de Ronda Alta

por silvia — publicado 01/03/2017 16h57, última modificação 01/03/2017 16h57

A 7ª sessão plenária ordinária da Câmara de Vereadores de Ronda Alta ocorreu de forma antecipada, na noite de quinta-feira, 23 de fevereiro, devido ao feriado de Carnaval, comemorado no dia 28.
    Naquela oportunidade, o presidente do Legislativo, vereador Vitor Roque Cavazini, passou a palavra para Ramir Sebben, Chefe de Gabinete do Deputado Gilberto Capoani, que explanou brevemente sobre as ações do deputado e colocou o gabinete à disposição dos vereadores.
     Na sequência, o presidente abriu os trabalhos da noite, quando foi lida e aprovada por unanimidade a ata da sessão anterior. Na parte do pequeno expediente constou a leitura da Resolução nº 001/2017, de 22 de fevereiro de 2017, que “concede licença à vereadora Maria Loreci Caus”.
     Na ordem do dia foi apreciado e aprovado por unanimidade o Projeto de Lei do Executivo Municipal nº.  008, de 10 de fevereiro de 2017, que “autoriza o Poder Executivo Municipal a conceder auxílio financeiro, sob a forma de subvenção, à ACIRA e dá outras providências”.
     As manifestações dos vereadores no grande expediente encontram-se gravadas no sistema de som da Câmara de Vereadores.
      A próxima sessão plenária ordinária será realizada na terça-feira, 14 de março, às 19h. Participe e fique por dentro do trabalho que seu vereador vem fazendo em prol do município.