Deputado Elvino Bonh Gass visita o município e debate a conjuntura política do país

por viviane — publicado 18/08/2015 16h20, última modificação 18/08/2015 16h33

Na última sexta-feira, 14, o presidente do Legislativo de Ronda Alta, Luiz Antonio Gadini recebeu a visita do deputado federal Elvino Bonh Gass.  O encontro que reuniu jovens, lideranças regionais e representantes da comunidade na Câmara de Vereadores do município teve o objetivo de esclarecer aos presentes questões referentes à conjuntura política e debater a emenda encaminhada recentemente por ele.

O deputado que contribuiu com a vinda de recursos para a construção da quadra da Escola Alderi Fachi no Bairro Boa Esperança fez a indicação de repasse este ano de R$ 250 mil reais, que será para a modernização de infraestrutura e término da referida quadra. O restante dos recursos será investido na modernização e implantação de um campo iluminado na Comunidade Capitel Santo Antônio.

Bonh Gass que já esteve algumas vezes no município agradeceu a participação dos presentes, em especial aos jovens que estiveram no encontro, destacando que a participação e o interesse dos mais novos é o caminho para a construção da sociedade que queremos para o futuro. Durante o encontro houve espaço para colocações e questionamentos ao deputado.