Auxílio financeiro ao Consepol é aprovado

por viviane — publicado 01/07/2015 11h20, última modificação 01/07/2015 11h20

A Câmara de vereadores de Ronda Alta aprovou na última sessão, realizada na terça-feira, 30 de junho, o Projeto de Lei n° 020 do Executivo Municipal e a indicação n° 004 de 2015 de autoria do vereador Lóris Antônio Pérego. O Projeto citado autoriza o Poder Executivo a conceder auxílio financeiro ao Conselho Pró Polícia Civil – Consepol, a fim de contribuir para o desempenho das atividades que são de grande relevância para o município e melhorar a segurança da comunidade. A indicação feita pelo vereador Lóris solicita ao prefeito municipal a interferência junto aos órgãos competentes no sentido de que a RS 211 seja denominada “Rodovia Governador Leonel de Moura Brizola”. No Grande Expediente fizeram uso da palavra os vereadores Moacyr Orbak, Vitor Cavazini, Lóris Antonio Pérego, Chico Rigo e Luiz Antonio Gadini.