Vereadores se reúnem para mais uma sessão plenária ordinária

por Morgana publicado 19/02/2020 16h44, última modificação 19/02/2020 16h44

Na noite dessa terça-feira, dia 18, os vereadores do município de Ronda Alta reuniram-se na Câmara Municipal de Vereadores em mais realizar a 3ª (terceira) sessão plenária ordinária do ano de 2020, da 4ª (quarta) Sessão Legislativa, da 13ª (décima terceira) Legislatura, presidida pelo presidente, vereador Antão Lindomar Pavoski, secretariada pelo 1º secretário, vereador Luiz Antonio Gadini e da qual também participaram os vereadores: Carlos Roberto Gavioli, Eliomar José Rigo, José Fontana, Moacir Orbak, Sidnei Nayssinho, Silvanio Roque Lucca e Vitor Roque Cavazini.

Tendo em vista que o número de vereadores presentes atendia as exigências regimentais foi dado início à sessão e foi colocada em apreciação a ata nº. 002/2020, referente à sessão plenária ordinária realizada no dia 11 de fevereiro passado, a qual, após lida e oportunizada sua discussão foi aprovada por unanimidade e sem ressalvas.

Já na realização do expediente constaram as leituras das seguintes matérias: Convite da agência da Sicredi local para sua assembleia ordinária, a ser realizada no dia 27 de fevereiro, às 19:00 horas, no CTG Ronda da Saudade; Ofício nº. 001, de 12 de fevereiro de 2020, da Secretaria Municipal de Governo e Administração, complementando a justificativa ao Projeto de Lei do Executivo Municipal nº. 001, de 03 de fevereiro de 2020, que “Inclui programa no PPA, na LDO, abre crédito especial e aponta recursos no orçamento municipal” e Projeto de Lei do Executivo Municipal nº. 005, de 12 de fevereiro de 2020, que “Abre crédito suplementar e aponta recursos no orçamento municipal”.

Seguindo-se, não houve a realização do grande expediente e na ordem do dia foram pautados, apreciados e aprovados por unanimidade os Projetos de Leis do Executivo Municipal de números 001, de 03 de fevereiro de 2020, que “Inclui programa no PPA, na LDO, abre crédito especial e aponta recursos no orçamento municipal”; 002, de 03 de fevereiro de 2020, que “Abre créditos especiais e aponta recursos no orçamento municipal”; 003, de 03 de fevereiro de 2020, que “Inclui programa no PPA, na LDO, abre créditos especiais e aponta recursos no orçamento municipal” e 004, de 03 de fevereiro de 2020, que “Inclui programa no PPA, na LDO, abre créditos especiais e aponta recursos no orçamento municipal”.

Por fim, nada mais havendo a tratar, o presidente agradeceu à presença e a colaboração dos seus pares, dos demais presentes e os convocou para a próxima sessão plenária ordinária, a ser realizada no dia 10 de março, no seu local e horário de costume. Encerrou os trabalhos e solicitou que o resumo do andamento da sessão constasse em ata, que foi aprovadae devidamente assinada.

Sendo assim, resta ressaltar o convite para que os munícipes de Ronda Alta acompanhem os trabalhos dos edis e compareçam na próxima sessão plenária.