Vereadores reúnem-se para mais uma sessão plenária ordinária

por silvia — publicado 22/05/2019 13h42, última modificação 22/05/2019 13h42

Ocorreu na noite de terça-feira, 21 de maio, mais uma sessão plenária ordinária da Câmara de Vereadores de Ronda Alta. O encontro foi presidido pelo Presidente Moacir Orbak e secretariado pelo 1º Secretário, Vitor Roque Cavazni. Participaram ainda os demais vereadores com assento na Casa, sendo eles: Antão Lindomar Pavoski, Carlos Roberto Gavioli, José Fontana, Juraci Lourdes Machado da Silva, Luiz Antonio Gadini, Sidnei Nayssinho e Silvanio Roque Lucca.

Na oportunidade, o Presidente colocou em apreciação e votação a ata nº. 012/2019, referente à sessão plenária ordinária realizada no dia 14 de maio passado, a qual, após lida e oportunizada sua discussão, foi aprovada por unanimidade e sem ressalvas.

Ordem do dia
Foram apreciados e aprovados por unanimidade os seguintes projetos de lei:
Projeto de Lei do Executivo Municipal nº 014, de 13 de maio de 2019, que “concede reposição salarial e aumento no valor referente ao vale refeição aos servidores públicos municipais e dá outras providências”;
Projeto de Lei do Poder Legislativo Municipal nº 001, de 13 de maio de 2019, que “autoriza reposição salarial ao servidor público do Poder Legislativo”.

Não houve grande expediente.

A próxima sessão plenária ordinária será realizada terça-feira, 28 de maio de 2019. Participe!