Vereadores reúnem-se em sessão plenária ordinária

por silvia — publicado 10/07/2019 13h54, última modificação 10/07/2019 13h54

Os vereadores rondaltenses reuniram-se na terça-feira, 9 de julho, para a realização da primeira sessão plenária ordinária do mês. O encontro foi presidido pelo Presidente Moacir Orbak e secretariado pelo 1º Secretário, Vitor Roque Cavazini. Participaram ainda os demais vereadores com assento na Casa: Antão Lindomar Pavoski, José Fontana, Juraci Lourdes Machado da Silva, Luiz Antonio Gadini, Sidnei Nayssinho e Silvanio Roque Lucca. Ausente o vereador Carlos Roberto Gavioli por encontrar-se sob cuidados médicos, consoante atestado médico emitido em 03 de julho de 2019, pelo Doutor Marco A. Bastian P. Jr., CREMERS 42.063, sendo, regimentalmente, sua ausência, dadas as razões, considerada justificada e abonada pelos seus pares.
No expediente foram lidas as seguintes matérias: Convite da Associação Comercial e Industrial de Ronda Alta - ACIRA, subscrito pela presidente Beatriz Bettio Jede, direcionado ao Poder Legislativo, para reunião a ser realizada na sala de eventos do Mercado Lavarda, no dia 10 de julho, às 18h30min, para tratar de assuntos relacionados ao comércio e indústria local; Convite do Prefeito Municipal de Três Palmeiras, Silvânio Antônio Dias, do Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Enio de Saiba e da Secretária Municipal da Promoção Social, Elizete Fátima de Andrade, para a entrega das cinco primeiras unidades habitacionais do Programa Municipal de Habitação Popular Morada Feliz, a realizar-se às 8h30min do dia 13 de julho de 2019, no loteamento Morada Feliz, em Três Palmeiras - RS; Convite do Lions Clube de Ronda Alta, para a assembleia de troca de diretoria, a ser realizada no dia 12 de julho de 2019, às 19h30min, no Restaurante Chácara Gourmet; Convite do Rotary Club, juntamente com o Interact e Rotaract de Ronda Alta, para a cerimônia de transmissão de cargo de seu conselho diretor para o ano rotário 2019/2020, no dia 16 de julho de 2019, no Clube Brasil, às 19h.