Vereadores reúnem-se em mais uma sessão plenária ordinária

por silvia — publicado 24/09/2018 14h11, última modificação 24/09/2018 14h11

Na noite de terça-feira, 18 de setembro, ocorreu mais uma sessão plenária ordinária da Câmara de Vereadores de Ronda Alta. A reunião foi presidida pelo Presidente José Fontana e secretariada pelo 1º Secretário, Silvânio Roque Lucca. Participaram ainda os vereadores Antão Lindomar Pavoski, Carlos Roberto Gavioli, Loris Antonio Perego,  Luiz Antonio Gadini, Moacir Orbak, Sidnei Nayssinho e Vitor Roque Cavazini.

Após abertura dos trabalhos o Presidente tomou o compromisso legal do 3º suplente de vereador da Coligação Ronda Alta no Caminho Certo, Loris Antonio Perego, que ora assumia o Legislativo Municipal, com a licença da 2ª suplente de vereador, Juraci Lourdes Machado da Silva e ainda não compromissado. O edil  foi acompanhado até a Mesa Principal para prestar seu compromisso legal pelos vereadores Antão Lindomar Pavoski e Luiz Antonio Gadini.

No expediente constaram as leituras das seguintes matérias:

Resolução nº. 007/2018, concedendo licença à 2ª suplente de vereador da Coligação Ronda Alta no Caminho Certo, Juraci Lourdes Machado da Silva;

Resolução nº. 008/2018, convocando o 1º suplente de vereador da Coligação Ronda Alta no Caminho Certo, Eliomar José Rigo;

Informação do 1º suplente de vereador da Coligação Ronda Alta no Caminho Certo, Eliomar José Rigo, datada de 12 de setembro de 2018, declinando de assumir em razão de estar desempenhado o cargo em comissão de Secretário Municipal de Infraestrutura;

Resolução nº. 009/2018, convocando o 3º suplente de vereador da Coligação Ronda Alta no Caminho Certo, Loris Antonio Perego;

Projeto de Lei do Executivo Municipal nº. 027, de 12 de setembro de 2018, que “abre créditos especiais e aponta recursos no orçamento municipal”.

Na ordem do dia foi apreciado e aprovado por unanimidade o Projeto de Lei do Executivo Municipal nº. 020, de 01 de agosto de 2018, que “cria cargo temporário e autoriza contratação emergencial para atendimento ao Programa ACESSUAS e dá outras providências”.

Não houve grande expediente.

A próxima sessão plenária ordinária será realizada na terça-feira, 25 de setembro, às 19h. Participe!