Vereadores reúnem-se em mais uma sessão plenária ordinária

por silvia — publicado 27/06/2018 09h43, última modificação 27/06/2018 09h43

A sessão plenária ordinária de terça-feira, 26 de junho, presidida pelo Presidente José Fontana e secretariada pelo 1º Secretário, Silvânio Roque Lucca, contou com a presença dos demais vereadores com assento na Casa, sendo eles, Antão Lindomar Pavoski, Carlos Roberto Gavioli, Juraci Lourdes Machado da Silva,  Luiz Antonio Gadini,  Moacir Orbak, Sidnei Nayssinho e Vitor Roque Cavazini.
Antes de abrir a reunião, o Presidente passou a palavra para a Secretária Municipal de Saúde de Ronda Alta, Tatiana Silva da Silva, que realizou a prestação de contas do MGS (Monitoramento de Gestão em Saúde), referente ao 1º quadrimestre de 2018.
No expediente foi lido o convite da Associação dos Trabalhadores de Ronda Alta - ATRA, subscrito pelo Diretor Administrativo Severino Balbinot, para o ato de entrega de equipamentos hospitalares da emenda parlamentar do Deputado Federal Dionilson Marcon, que acontecerá dia 29 de junho de 2018, sexta-feira, às 14h, na sede da ATRA.
Não houve grande expediente.

A próxima sessão plenária ordinária será realizada no dia 10 de julho, às 19h. Participe e fique por dentro do trabalho que vem sendo feito em prol da comunidade.