Vereadores reúnem-se em mais uma sessão plenária ordinária

por silvia — publicado 13/06/2018 16h20, última modificação 13/06/2018 16h20

A sessão plenária ordinária do Poder Legislativo de Ronda Alta ocorreu na noite de terça-feira, 12 de junho, sendo presidida pelo Presidente José Fontana e secretariada pelo 1º Secretário, Silvânio Roque Lucca, com a presença dos demais vereadores com assento na Casa, sendo eles: Antão Lindomar Pavoski, José Fontana, Luiz Antonio Gadini, Maria Loreci Caus, Moacir Orbak, Sidnei Nayssinho, Silvanio Roque Lucca e Vitor Roque Cavazini.
No expediente constaram as leituras das seguintes matérias: Pedido de licença do mandato eletivo da vereadora Maria Loreci Caus, a partir do dia 14 de junho e por tempo indeterminado, para ocupar o cargo de Secretária Municipal de Cultura e Turismo; Mensagem retificativa ao Projeto de Lei do Executivo Municipal nº. 005/2018, datada de 06 de junho de 2018, informando a carga horária do cargo de Assistente Social.
Na ordem do dia foi avalizado pelos pares o pedido de licença, por tempo indeterminado, do mandato eletivo da vereadora Maria Loreci Caus, para ocupar o cargo de Secretária Municipal, nos termos do requerimento apresentado, devendo ser lavradas às devidas resoluções, tanto de licença, como de convocação do respectivo suplente da ‘Coligação Ronda Alta no Caminho Certo’.
Fizeram uso da tribuna do grande expediente os vereadores Antão Lindomar Pavoski, José Fontana, Maria Loreci Caus, Silvanio Roque Lucca e Vitor Roque Cavazini. Suas manifestações encontram-se registradas no sistema de som da Câmara Municipal.

A próxima sessão será realizada dia 19 de junho, às 19h. Participe!