Vereadores reúnem-se em mais uma sessão plenária ordinária

por silvia — publicado 28/02/2018 10h37, última modificação 28/02/2018 10h37

Na noite de terça-feira, dia 27 de fevereiro, os vereadores do município de Ronda Alta realizaram mais uma sessão plenária ordinária, oportunidade em que foi feita a leitura do Projeto de Lei do Executivo Municipal nº. 003, de 21 de fevereiro de 2018, que “dispõe sobre a criação do cargo de provimento efetivo de Psicólogo, altera o Anexo I da Lei 579/92, suas alterações e dá outras providências”. O referido projeto foi encaminhado às comissões e será votado posteriormente.
Ainda durante a sessão, os edis apreciaram as Contas de Governo do Município referentes ao exercício do ano de 2015, de responsabilidade do Prefeito Municipal, Miguel Angelo Gasparetto, e do Vice-Prefeito Municipal, Odemar Paulo Raimondi, sendo estas aprovadas por unanimidade, acatando-se a recomendação constante no Parecer Prévio do Tribunal de Contas do Estado de nº. 18.996, Processo nº. 002744-0200/15-8, culminando com a lavratura do respectivo Decreto Legislativo.
A sessão foi presidida pelo Presidente do Legislativo, Vereador José Fontana e secretariada pelo 1º Secretário, Silvânio Roque Lucca. O encontro contou ainda com a presença dos demais vereadores com assento na Casa, sendo eles: Antão Lindomar Pavoski, Carlos Roberto Gavioli, Luiz Antônio Gadini, Maria Loreci Caús, Moacir Orbak, Sidnei Nayssinho e Vitor Roque Cavazini.
Não houve grande expediente.

A próxima sessão plenária ordinária será realizada na terça-feira, dia 13 de março, às 19h. Participe!