Vereadores realizam sessão plenária ordinária

por silvia — publicado 30/10/2019 15h01, última modificação 30/10/2019 15h01

Os vereadores rondaltenses realizaram sessão plenária ordinária na noite de terça-feira, 29 de outubro.
No expediente foram lidas as seguintes indicações:

Indicação nº 006, de 24 de outubro de 2019, de autoria do vereador Antão Lindomar Pavoski, que “indica ao Poder Executivo o uso nos seus impressos do nome atribuído ao Centro Administrativo Municipal, nos termos da Lei Municipal nº. 1.241, de 30 de outubro de 2003”;
Indicação nº 007, de 24 de outubro de 2019, de autoria do vereador Antão Lindomar Pavoski, que “indica a identificação do Ginásio Municipal de Esportes nos termos da Lei Municipal nº. 1.446, de 24 de junho de 2008”.
Na ordem do dia foi apreciado e aprovado por unanimidade o Projeto de Lei do Executivo Municipal nº. 033, de 16 de outubro de 2019, que “autoriza a realização de despesas para conserto de viatura da Brigada Militar de Ronda Alta e dá outras providências”.
O encontro contou com a presença do Prefeito em Exercício, Odemar Paulo Raimondi, que tratou alguns assuntos de interesse da comunidade, dentre eles o início, nos próximos dias, da Campanha Compra Premiada.
A sessão foi presidida pelo Presidente Moacir Orbak, secretariada pelo 1º Secretário Vitor Roque Cavazini, e contou com participação dos demais vereadores com assento na Casa, sendo eles: Antão Lindomar Pavoski, Carlos Roberto Gavioli, Eliomar José Rigo, José Fontana, Luiz Antonio Gadini, Sidnei Nayssinho e Silvanio Roque Lucca.

A próxima sessão plenária ordinária ocorrerá na terça-feira, 12 de novembro, às 19h. Participe!