Vereadores realizam mais uma sessão plenária ordinária

por silvia — publicado 31/07/2019 13h48, última modificação 31/07/2019 13h48

Os vereadores rondaltenses reuniram-se na noite de terça-feira, 30 de julho, para a realização de mais uma sessão plenária ordinária. Participaram o Presidente Moacir Orbak, o 1º Secretário, Vitor Roque Cavazini, e os demais vereadores com assento na Casa: Antão Lindomar Pavoski, Carlos Roberto Gavioli, José Fontana, Juraci Lourdes Machado da Silva, Luiz Antonio Gadini, Sidnei Nayssinho e Silvanio Roque Lucca.
No expediente foram lidas as seguintes matérias:
Convite do Poder Executivo para o coquetel de inauguração do “Projeto Ronda Alta + Segura”, ocorrido na manhã de quarta-feira, 31 de julho, no Centro Administrativo Municipal;
Resolução nº. 002/2019, “concedendo licença à 2ª suplente de vereador da Coligação Ronda Alta no Caminho Certo, Juraci Lourdes Machado da Silva;
Resolução nº. 003/2019, convocando o 1º suplente de vereador da Coligação Ronda Alta no Caminho Certo, Eliomar José Rigo.

Na ordem do dia, conforme previamente ajustado entre as Bancadas, foi pautado, apreciado e aprovado por unanimidade o Projeto de Lei do Executivo Municipal nº. 023, de 18 de julho de 2019, que “autoriza o Poder Executivo a contratar operação de crédito com o BRDE - Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul, inclui programa no PPA, na LDO, abre crédito especial, aponta recursos no orçamento municipal e dá outras providências”.
Não houve grande expediente.
A próxima sessão plenária ordinária será realizada na terça-feira, dia 13 de agosto, às 19h.