Vereadores realizam mais uma sessão plenária ordinária

por silvia — publicado 18/10/2017 08h59, última modificação 18/10/2017 08h59

Na noite de 17 de outubro os vereadores de Ronda Alta reuniram-se em mais uma sessão plenária ordinária. Presidida pelo presidente Vitor Roque Cavazini e secretariada pelo 1º secretário, Carlos Roberto Gavioli, a reunião contou ainda com a presença dos demais vereadores com assento na Casa: Antão Lindomar Pavoski, Eliomar José Rigo, Luiz Antônio Gadini, José Fontana, Moacir Orbak, Sidnei Nayssinho e Silvanio Roque Lucca.
      Ao iniciar os trabalhos o presidente colocou em apreciação e votação a ata nº. 032/2017, referente à sessão plenária ordinária realizada no dia 10 de outubro passado, a qual, após lida e oportunizada sua discussão, foi aprovada por unanimidade.
       No expediente constou a leitura do Projeto de Lei do Executivo Municipal nº. 041, de 09 de outubro de 2017, que “nomeia rua no perímetro urbano e dá outras providências”.
        Na ordem do dia não houve matérias para apreciação.
        Não houve grande expediente.
       A próxima sessão plenária ordinária será realizada na terça-feira, 24 de outubro, às 19h. Participe!