Vereadores realizam mais uma sessão

por silvia — publicado 29/05/2019 11h18, última modificação 29/05/2019 11h18

Os vereadores rondaltenses reuniram-se na noite de terça-feira, 28 de maio, para a realização de mais uma sessão plenária ordinária. O encontro, presidido pelo Presidente Moacir Orbak e secretariado pelo 1º Secretário, Vitor Roque Cavazini, contou ainda com a presença dos demais vereadores com assento na Casa: Antão Lindomar Pavoski, José Fontana, Juraci Lourdes Machado da Silva, Luiz Antonio Gadini, Sidnei Nayssinho e Silvanio Roque Lucca. Ausente o vereador Carlos Roberto Gavioli por encontrar-se hospitalizado, conforte atestado médico.
No expediente foram lidas as seguintes matérias:

Projeto de Lei do Executivo Municipal nº. 015, de 16 de maio de 2019, que “altera a redação do art. 197, da Lei Municipal nº. 575/01/1992, Regime Jurídico Único dos Servidores Públicos Municipais e dá outras providências”;
Projeto de Lei do Executivo Municipal nº. 016, de 20 de maio de 2019, que “altera a redação do artigo 3º da Lei Municipal nº. 1.142/2001 e dá outras providências”;
Projeto de Lei do Executivo Municipal nº. 017, de 21 de maio de 2019, que “Autoriza o Poder Executivo a contratar operação de crédito com o BRDE - Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul e dá outras providências”.
Fizeram uso da tribuna do grande expediente os vereadores Antão Lindomar Pavoski, José Fontana, Luiz Antonio Gadini, Silvanio Roque Lucca e Vitor Roque Cavazini. Suas manifestações encontram-se registradas no sistema de som da Câmara Municipal.
Outros registros e deliberações: a requerimento do vereador Antão Lindomar Pavoski foram propostos “votos de condolências”, referendados pelos seus pares, pelo passamento de Rubens Graciolli, ocorrido no dia 23 de maio passado, devendo ser oficiados os familiares da presente deliberação.

A próxima sessão plenária ordinária ocorrerá na terça-feira, dia 11 de junho, às 19h. Participe e fique por dentro do trabalho que vem sendo feito em prol da comunidade rondaltense.