VEREADORES PARTICIPAM DE INAUGURAÇÃO DA APAE EM RONDA ALTA

por Morgana publicado 29/11/2022 10h49, última modificação 29/11/2022 10h49

Em uma celebração realizada nessa segunda-feira foi inaugurada a APAE de Ronda Alta.

O evento contou com a presença de autoridades locais e estaduais, como deputados, o presidente da federação estadual da APAE, coordenadores da associação e direção.

Na oportunidade destacou-se a importância da entidade e do acolhimento que prestará às pessoas com deficiência no município.

O presidente do legislativo, Juliano Perego, parabenizou a todos que idealizaram a associação bem como destacou que o legado das ações em benefício da comunidade é algo que se perpetua na história e que a razão de existir da política é justamente atender os anseios do povo.

Muitos recursos para a continuidade dos trabalhos da APAE foram anunciados durante a tarde, mostrando a relevância da causa para deputados e comunidade em geral, que apoiam a associação, entre eles recursos encaminhados pelo evento Pink pela APAE e do gabinete do deputado Covati.

Após o pronunciamento de todas as autoridades que compuseram o palanque oficial o Padre Célio Zamarchi abençoou as instalações e que quem trabalhará no local e realizou-se o corte da fita inaugural.

Registramos que também se fizeram presentes os vereadores Kleber Civardi (GALO), Edivan Lunardi, Lucimar Zanchet (Nego) e Lizane Pandolfi.