VEREADORES MIRINS PROMOVEM DIA DE DIVERSÃO NA CASA DE ACOLHIMENTO ANJO DA GUARDA.

por Morgana publicado 24/10/2022 12h06, última modificação 24/10/2022 12h06

Durante o mês de setembro os Vereadores Mirins, da Terceira Legislatura, realizaram o primeiro Pedágio Solidário, após isso editaram o projeto de Lei 001/2022 com a finalidade de encaminhar os valores para as entidades SOLAR Santa Ana, Casa de Acolhimento Anjo da Guarda e APAE.

Ainda, a Vereadora Lizane Graciolli Pandolfi desafiou os vereadores a realizar a edição de um projeto de Lei destinando uma “Emenda”, disponibilizada por ela, no total de R$200,00 (duzentos reais), para projetos voltados a comunidade.

Dessa forma, os vereadores mirins destinaram o valor da Emenda para um dia de diversão para as crianças da Casa de Acolhimento Anjo da Guarda.

Esse dia foi realizado no dia 16/10 e no local estiveram presentes vereadores, vereadores mirins entre outros voluntários. Na oportunidade também foi servido um cachorro quente aos presentes.

Essa foi a primeira ação que contou com os valores arrecadados pelos Vereadores Mirins, o restante será depositado ainda nessa semana.