Vereador Lucca e comunidade receberam Deputado Federal Marcon

por Morgana publicado 03/04/2023 10h55, última modificação 03/04/2023 10h55

Na manhã dessa sexta-feira o Vereador Lucca recebeu, no plenário Loris Antonio Perego, o Deputado Federal Dionilso Marcon e representantes da terceira idade do município para conversar sobre o andamento da casa do idoso.
O encontro se baseou em um diálogo entre os presentes que mencionaram seu anseio em ver esse projeto se concretizando, pois trará benefícios para toda a comunidade, já que contará com a realização de várias atividades para promoção de saúde física e mental dos idosos.
O vereador Lucca destacou a parceria com o deputado que se comprometeu com emendas para auxiliar na construção do espaço, sendo que a primeira de 200 mil foi paga na última semana e a próxima, de 300 mil reais, já está empenhada e deverá ser paga em breve.
Marcon disse sentir orgulho em poder auxiliar a todos que ocuparão o espaço, pois o cuidado com aqueles que dedicaram tanto para o crescimento social deve ser intensificado sempre.
Além dessas outras pautas foram trazidas pelos presentes, relacionadas ao turismo religioso regional, asfaltamento de algumas ruas, entre outras demandas da população.