VEREADOR INDICOU ATLETA PARA RECEBER PRÊMIO ESTADUAL

por Morgana publicado 20/04/2023 10h18, última modificação 20/04/2023 10h18
VEREADOR INDICOU ATLETA PARA RECEBER PRÊMIO ESTADUAL

FOTO: ASSESSORIA PREFEITURA DE RONDA ALTA

O vereador Juliano Rubens Perego sua esposa, Ana Paula Tonello, o Prefeito Marcos e sua esposa, estiveram em Porto Alegre no dia 15 de abril de 2023, acompanhando o atleta Eduardo Machado, conhecido como DUDO, que recebeu a honraria Capitão do Tetra Dunga.

Destaque-se que o atleta recebeu esse prêmio por se destacar na posição de goleiro e participar de diversos campeonatos locais e regionais, merecendo o reconhecimento como atleta amador com um desempenho que se sobrepõe a média estadual.

A indicação do atleta, pra receber a homenagem das mãos do conhecido jogador e ex-técnico da seleção brasileira DUNGA. Foi reaizada pelo Vereadore Juliano Perego, que acompanha a trajetória do rondaltense e que também o indicou para receber a homenagem de mérito esportivo no ano de 2022.

O poder legislativo municipal parabeniza o atleta Eduardo Machado pela premiação de Atleta Amador Destaque do RS e deseja sucesso em toda a sua jornada.