Sétima Sessão Plenária contou com a presença de todos os edis

por Morgana publicado 01/04/2020 08h55, última modificação 01/04/2020 08h59
Sétima Sessão Plenária contou com a presença de todos os edis

Vereadores mais uma vez mantiveram as distância interpessoal recomendada para prevenção à Covid-19

No dia 31.03.2020, com início às dezoito horas (18:00), na sala de trabalhos, no edifício da Prefeitura Municipal de Ronda Alta, Estado do Rio Grande do Sul, a Câmara Municipal realizou a 7ª (sétima) sessão plenária ordinária do ano de 2020, da 4ª (quarta) Sessão Legislativa, da 13ª (décima terceira) Legislatura, presidida pelo presidente, vereador Antão Lindomar Pavoski, secretariada pelo 1º secretário, vereador Luiz Antonio Gadini e da qual também participaram os vereadores: Carlos Roberto Gavioli, Eliomar José Rigo, José Fontana, Moacir Orbak, Sidnei Nayssinho, Silvanio Roque Lucca e Vitor Roque Cavazini.

Para iniciar os trabalhos foi constatada a existência de número regimental de vereadores no plenário, o presidente invocou a proteção de Deus e declarou aberta a sessão plenária ordinária.

Dando seguimento, colocou em apreciação a ata nº. 006/2020, referente à sessão plenária ordinária realizada no dia 24 de março passado, a qual, após lida e oportunizada sua discussão foi aprovada por unanimidade e sem ressalvas.

No expediente não havia matérias para leituras nesta parte dos trabalhos. Na oportunidade não hou a realização do grande expediente.

Ainda, definiu-se que para os Programas Informativos, na Rádio Comunitária Navegantes, dos dias 04 e 11 de abril, das 11:15 às 11:35 horas, os espaços radiofônicos estarão, à disposição, respectivamente, da Mesa Diretora e dos vereadores Carlos Roberto Gavioli e Luiz Antonio Gadini.

Na ordem do dia, com o aval das bancadas, foram pautados, apreciados e aprovados por unanimidade, os Projetos de Leis do Executivo Municipal de números 008, de 12 de março de 2020, que “Denomina ruas do Loteamento Nossa Senhora do Caravaggio” e 010, de 23 março de 2020, que “Autoriza o Executivo Municipal a firmar Termo de Fomento com o Centro de Tradições Gaúchas Ronda da Saudade, prevê repasse de verbas para custear despesas com ampliação e reforma da infraestrutura existente, abre crédito adicional suplementar e aponta recursos”.

Por fim, nada mais havendo a tratar, o presidente agradeceu à presença e a colaboração dos seus pares e os convocou para a próxima sessão plenária ordinária, a ser realizada no dia 14 de abril, no local de costume e às 18:00 horas, conforme deliberação consensual. Dessa forma, o presidente encerrou os trabalhos e solicitou que o resumo do andamento da sessão constasse em ata.