Sessão plenária ordinária de nº 05 foi realizada na Câmara Municipal de Vereadores

por Morgana publicado 18/03/2020 17h14, última modificação 18/03/2020 17h14

Edis também comentaram a atual situação de pandemia

Aos dezessete dias do mês de março do ano de dois mil e vinte na sala de trabalhos, no edifício da Prefeitura Municipal de Ronda Alta, Estado do Rio Grande do Sul, a Câmara Municipal realizou a 5ª (quinta) sessão plenária ordinária do ano de 2020, presidida pelo presidente, vereador Antão Lindomar Pavoski, secretariada pelo 1º secretário, vereador Luiz Antônio Gadini e da qual também participaram os vereadores: Carlos Roberto Gavioli, Eliomar José Rigo, José Fontana, Moacir Orbak, Sidnei Nayssinho, Silvanio Roque Lucca e Vitor Roque Cavazini.

De plano, constatada a existência de número regimental de vereadores no plenário, o presidente invocou a proteção de Deus e declarou aberta a sessão plenária ordinária.

Logo após, colocou em apreciação a ata nº. 004/2020, referente à sessão plenária ordinária realizada no dia 10 de março passado, a qual, após lida e oportunizada sua discussão foi aprovada por unanimidade e sem ressalvas. Já durante a realização do expediente constaram as leituras dos Projetos de Leis do Executivo Municipal de números 008, de 12 de março de 2020, que “Denomina ruas do Loteamento Nossa Senhora do Caravaggio” e 009, de 13 de março de 2020, que “Autoriza a concessão de patrocínio, sob a forma de apoio cultural, à Rádio Associação Comunitária Navegantes e dá outras providências”.

Na oportunidade os edis não fizeram uso do grande expediente e definiram que para o Programa Informativo, na Rádio Comunitária Navegantes, do dia 21 de março, das 11:15 às 11:35 horas, o espaço radiofônico estará à disposição dos vereadores Silvanio Roque Lucca e Vitor Roque Cavazini.

Em razão da ausência de matérias em pauta para apreciação, o presidente agradeceu à presença e a colaboração dos seus pares, dos demais presentes e os convocou para a próxima sessão plenária ordinária, a ser realizada no dia 24 de março, no seu local e horário de costume.