Realizada primeira sessão do mês de outubro

por silvia — publicado 09/10/2019 09h27, última modificação 09/10/2019 09h27

Os vereadores do Município de Ronda Alta realizaram a primeira sessão plenária ordinária do mês de outubro na noite de terça-feira, 8. O encontro foi presidido pelo Presidente Moacir Orbak e secretariado pelo 1º Secretário, Vitor Roque Cavazini. Participaram ainda os demais vereadores com assento na Casa: Antão Lindomar Pavoski, Carlos Roberto Gavioli, Eliomar José Rigo, José Fontana, Luiz Antonio Gadini, Sidnei Nayssinho e Silvanio Roque Lucca.
Antes de iniciar os trabalhos o Presidente passou a palavra para a Promotora de Justiça da Comarca de Ronda Alta, Dra. Cláudia César Massing, para a Secretária Municipal de Saúde, Tatiana Silva da Silva, e para a Assistente Social do Município, Elisângela Pereira, que explanaram aos edis e ao público presente acerca da importância da contratação de mais um profissional Psicólogo para atuar na área da saúde em virtude do aumento da demanda.

No expediente foram lidas as seguintes matérias:
Comunicado do vereador Carlos Roberto Gavioli que “na data de hoje, 08 de outubro de 2019, está, nos termos regimentais, reassumindo sua cadeira na Casa Legislativa”;
Convite da comunidade escolar da Escola Estadual de Educação Básica Professor Alfredo Gavioli, para o “ato solene de inauguração de seu auditório, a ser realizado no dia 17 de outubro de 2019, às 19h30min, junto a Escola, na Av. Presidente Vargas, 770, centro, Ronda Alta-RS”;
Convite do Conselho Municipal de Saúde de Ronda Alta, subscrito pela presidente do Conselho Liamara Barreto Fortes, para a “Assembleia Geral Ordinária do Conselho, a realizar-se no dia 10 de outubro, às 8h30min, na Sala dos Conselhos, junto ao Centro Administrativo Municipal.
Ordem do dia: Sem matérias em pauta para apreciação.
Não houve grande expediente.

A próxima sessão plenária ordinária será terça-feira, 15 de outubro, às 19h. Participe!