Realizada mais uma sessão plenária ordinária

por silvia — publicado 10/04/2019 14h42, última modificação 10/04/2019 14h42

Os vereadores rondaltenses reuniram-se, na noite de terça-feira, 9 de abril, para a realização de mais uma sessão plenária ordinária. A reunião foi presidida pelo Presidente Moacir Orbak e secretariada pelo 1º Secretário, Vitor Roque Cavazini. Participaram ainda os demais vereadores com assento na Casa, sendo eles: Antão Lindomar Pavoski, Carlos Roberto Gavioli, José Fontana, Juraci Lourdes Machado da Silva, Luiz Antonio Gadini, Sidnei Nayssinho e Silvanio Roque Lucca.

No expediente foram lidos:

Pedido de Informação nº. 001, de 26 de março de 2019, de autoria do vereador José Fontana;
Projeto de Lei do Executivo Municipal nº. 010, de 02 de abril de 2019, que “inclui programa no PPA, na LDO, abre crédito especial e aponta recursos no orçamento municipal”.
Não houve grande expediente.

A próxima sessão plenária ordinária será realizada na terça-feira, 16 de abril, às 19h. Participe!