Realizada mais uma sessão plenária ordinária

por silvia — publicado 27/02/2019 11h14, última modificação 27/02/2019 11h14

Os vereadores rondaltenses reuniram-se na noite de terça-feira, 26 de fevereiro, oportunidade em que realizaram mais uma sessão plenária ordinária. O encontro foi presidido pelo Presidente Moacir  Orbak, secretariado pelo 1º Secretário, Vitor Roque Cavazini, e contou ainda com a presença dos vereadores Carlos Roberto Gavioli, José Fontana, Juraci Lourdes Machado da Silva, Luiz Antonio Gadini, Sidnei Nayssinho e Silvanio Roque Lucca. Ausente o vereador Antão Lindomar Pavoski por encontrar-se sob cuidados médicos, de acordo com atestado emitido na data de 24 de fevereiro, pelo Doutor Paulo H. C. Machado, CRM-RS 21168, sendo regimentalmente, sua ausência, diante dos motivos, considerada justificada e abonada pelos seus pares.
Antes de iniciar os trabalhos, Moacir passou a palavra ao servidor da Vigilância Sanitária da Secretaria Municipal de Saúde de Ronda Alta, Donaldo Reck, que distribuiu material informativo referente ao combate ao Mosquito Aedes Aegypti, transmissor dos vírus da Dengue, Zika e Chikungunya.
Não teve matérias para apreciação na ordem do dia.
O grande expediente foi utilizado pelos vereadores Luiz Antonio Gadini,  Silvanio Roque Lucca e Vitor Roque Cavazini. Suas manifestações encontram-se registradas no sistema de som da Câmara Municipal.

A próxima sessão plenária ordinária será realizada na terça-feira, 12 de março, às 19h. Participe!