Realizada mais uma sessão plenária ordinária

por silvia — publicado 05/11/2018 11h09, última modificação 05/11/2018 11h09

Os vereadores rondaltenses reuniram-se na noite de terça-feira, 30 de outubro, oportunidade em que realizaram mais uma sessão plenária ordinária. O encontro foi presidido pelo Presidente José Fontana e secretariado pelo 1º Secretário, Silvânio Roque Lucca. Participaram ainda os demais edis com assento na Casa, sendo eles, Antão Lindomar Pavoski, Carlos Roberto Gavioli, Loris Antonio Perego, Luiz Antonio Gadini, Moacir Orbak, Sidnei Nayssinho e Vitor Roque Cavazini.
No expediente foram lidas as seguintes matérias:
Ofício da Secretaria Municipal de Saúde de nº. 342, de 26 de outubro de 2018, através do qual são apresentados em anexo os documentos correspondentes ao Sistema de Apoio ao Relatório de Gestão - SARGSUS, do 2º quadrimestre de 2018, para ciência à Casa Legislativa;
Projeto de Lei do Executivo Municipal nº. 030, de 26 de outubro de 2018, que altera a redação dos artigos 1º, 2º, 3º e revoga o artigo 5º da Lei Municipal nº. 1.526/2010, que Cria cargo de Psicopedagogo (a) Clínico e Institucional e dá outras providências”.
Ordem do dia: sem matérias em pauta para apreciação.
Não houve grande expediente.
Outros registros e deliberações: o vereador Vitor Roque Cavazini solicitou melhorias na infraestrutura do Balneário Passo da Entrada.
Consignado pelos pares votos de condolências pelo passamento de Zenildo Manfrin, popular Kiko, ocorrido na tarde do dia 30 de outubro, devendo ser oficiado os familiares sobre a presente deliberação.
A próxima sessão plenária ordinária será realizada na terça-feira, dia 13 de novembro, às 19h. Participe e fique informado sobre o trabalho que os vereadores vêm fazendo em prol do município.