Realizada mais uma sessão plenária ordinária

por silvia — publicado 25/09/2019 09h31, última modificação 25/09/2019 09h31

Os vereadores do município de Ronda Alta reuniram-se na terça-feira, 24 de setembro, para mais uma sessão plenária ordinária. O encontro foi presidido pelo Presidente Moacir Orbak, secretariado pelo 1º Secretário, Vitor Roque Cavazini, e contou com a presença dos demais vereadores com assento na Casa: Antão Lindomar Pavoski, Eliomar José Rigo, José Fontana, Luiz Antonio Gadini, Roque Arlene de Couto, Sidnei Nayssinho e Silvanio Roque Lucca.
Expediente: não constaram matérias para leitura.
Grande expediente: não houve. No pequeno expediente pronunciaram-se os vereadores Antão Lindomar Pavoski, Luiz Antonio Gadini, Roque Arlene de Couto, Silvanio Roque Lucca e Vitor Roque Cavazini. O teor de suas manifestações encontra-se, temporariamente, registrado no sistema de som da Câmara Municipal.
Antes de encerrar a sessão o presidente lembrou seus colegas sobre a audiência pública do dia 25 de setembro, às 10h, no Plenário da Câmara Municipal, com vista a apresentação do Relatório Resumido de Execução Orçamentária - RREO, referente ao 4º bimestre de 2019, cumprimento de Metas Fiscais, referente ao 2º quadrimestre de 2019, maio a agosto de 2019, bem como análise do Projeto de Lei nº. 028/2019, que dispõe sobre as diretrizes orçamentárias - LDO, para o exercício financeiro de 2020.

A próxima sessão plenária ordinária ocorrerá na terça-feira, 8 de outubro, às 19h. Participe!