PREPARATIVOS PARA A FECIATRA FORAM PAUTA DE REUNIÃO

por Morgana publicado 15/03/2023 15h19, última modificação 15/03/2023 15h19

A Comissão organizadora da FECIATRA 2023 esteve reunida na a manhã desta quarta-feira, 15, com o objetivo de selecionar a empresa responsável pela realização da Feira.

Estiveram presentes na oportunidade a Câmara de Vereadores, representada pelo presidente Kleber Luís Civardi e vereadores Lucimar Zanchet e Silvanio Roque Lucca, a Administração Municipal de Ronda Alta por meio da primeira-dama Ezequiela Ferronato Beux, secretários de Cultura, Roque de Couto, Indústria e Comércio, Nelci Antônio Martinelli e Agricultura e Meio Ambiente, Eliomar Rigo, juntamente com o técnico da Emater, Luciano Miglioransa e a presidenta da Acira, Beatriz Jede.

Definida a empresa responsável pelo evento que acontecerá nos dias 07, 08, 09 e 10 de Dezembro, mês em que Ronda Alta completa 60 anos de emancipação político-administrativa.

Nos próximos dias será elaborado o projeto de lei de fomento ao evento, esse que passará pela Câmara de Vereadores para aprovação.

Ainda, em abril o baile de escolha das soberanas do município será um dos atos que marcam o início dos trabalhos para a Feira.