Poder Legislativo realiza mais uma sessão ordinária

por silvia — publicado 28/06/2017 10h49, última modificação 14/07/2017 10h40

Durante a sessão plenária ordinária realizada na noite de terça-feira, dia 27 de junho, sob a presidência do vereador Vitor Roque Cavazini, os vereadores rondaltenses apreciaram e aprovaram por unanimidade a ata da sessão anterior e os seguintes projetos de lei do Executivo Municipal:
   Projeto nº 019, de 25 de maio de 2017, que “dispõe sobre o Plano Plurianual para o quadriênio 2018-2021 e dá outras providências”.
     Projeto nº 021, de 09 de junho de 2017, que “dispõe sobre  a adoção de praças, parques e áreas verdes no município de Ronda Alta e dá outras providências”.
     Projeto nº 024, de 16 de junho de 2017, que “inclui Programa no PPA, na LDO, abre crédito especial e aponta recursos no Orçamento Municipal”. Este último trata-se de projeto de lei para criar condições orçamentárias para aplicação de recursos provenientes de emenda parlamentar na ordem de R$ 100 mil, que serão utilizados na aquisição de equipamentos para estruturação da rede de serviços da saúde. A referente emenda foi liberada pelo Deputado Federal e atual Ministro do Desenvolvimento Social e Agrário, Osmar Terra, por intermédio do vereador Vitor Roque Cavazini.
     A próxima sessão plenária ordinária será realizada na terça-feira, dia 11 de julho, às 19h. Participe e fique por dentro do trabalho que vem sendo realizado em benefício da população rondaltense.