Poder Legislativo realiza mais uma sessão

por silvia — publicado 09/05/2018 14h25, última modificação 09/05/2018 14h24

Na noite de terça-feira, 8 de maio, os vereadores rondaltenses reuniram-se para mais uma sessão plenária ordinária. Presidido pelo Presidente José Fontana, e secretariada pelo 1º Secretário, Silvânio Roque Lucca, o encontro contou também com a presença dos demais vereadores com assento na Casa, sendo eles: Antão Lindomar Pavoski, Carlos Roberto Gavioli, Luiz Antonio Gadini, Maria Loreci Caus, Moacir Orbak, Sidnei Nayssinho e Vitor Roque Cavazini.
Expediente: constaram as leituras das seguintes matérias: Ofício nº. 4129, de 20 de abril de 2018, do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul - TCE-RS, reportando-se ao julgamento da Contas de Gestão do Legislativo Municipal do exercício do ano de 2016, de responsabilidade do então presidente vereador Sidnei Nayssinho, e Projeto de Lei do Executivo Municipal nº. 007, de 26 de abril de 2018, que “inclui programa no PPA, na LDO, abre crédito especial e aponta recursos no Orçamento Municipal”.
Grande expediente: fizeram uso da tribuna do grande expediente os vereadores Carlos Roberto Gavioli,  José Fontana, Maria Loreci Caus, Moacir Orbak, Silvanio Roque Lucca e Vitor Roque Cavazini. Suas manifestações encontram-se registradas no sistema de som da Câmara Municipal.

A próxima sessão plenária ordinária será realizada na terça-feira, 15 de maio, às 19h. Participe!