NOVA MESA DIRETORA CONDUZIRÁ OS TRABALHOS EM 2023

por Morgana publicado 30/12/2022 10h09, última modificação 30/12/2022 10h09

Conforme a previsão do regimento interno e a Lei orgânica municipal a mesa diretora que conduz os trabalhos da Casa Legislativa deve ser eleita na última sessão ordinária de cada ano.

Assim, na última terça-feira, dia 27, as bancadas realizaram as suas propostas de chapas para a eleição da Mesa diretora, após a sessão foi suspensa para que pudessem deliberar acerca das possibilidades.

Contudo, não houve acordo sobre a possibilidade de chapas mistas, restando eleitos por aclamação os seguintes vereadores:

PRESIDENTE – KLEBER LUIS CIVARDI (GALO/PT)

VICE-PRESIDENTE – SIDNEI NAYSSINHO (BAIXINHO/PT)

PRIMEIRO SECRETÁRIO – JULIANO RUBENS PEREGO (PSB)

SEGUNDO SECRETÁRIO – SILVANIO ROQUE LUCCA (LUCCA/PT)

A nova mesa iniciará seus trabalhos no dia 01 de fevereiro, após o recesso da casa legislativa.

O atual presidente, Juliano Perego, parabenizou os novos eleitos, desejando que façam um bom mandato, bem como agradeceu aos colegas pela colaboração durante o exercício de seu cargo de presidente da mesa, destacando o orgulho que teve em representar o legislativo em diversas oportunidades. Desejou ainda que a cordialidade possa conduzir os trabalhos no novo ano que vem pela frente.

Já o Presidente eleito, Galo, destacou que deseja seguir com muitos dos projetos existentes, entre eles o Projeto Vereador Mirim, a sessão solene que homenageia rondaltenses que se destacam na comunidade, o processo de modernização da Casa Legislativa e sempre primar pela melhoria da relação entre os vereadores e a comunidade.

Desejamos à nova mesa diretora muito sucesso na condução dos trabalhos no próximo ano, bem como agradecemos aos que encerram seu mandato nesses cargos pela dedicação e esforços dispendidos em 2022.